Nota de Falecimento – Arnaldo Sebastião Marques

0
5044

É com imenso pesar que a diretoria do Sindicato dos Servidores anuncia a morte do servidor aposentado e dirigente sindical Arnaldo Sebastião Marques (79 anos). Seu Arnaldo, como era carinhosamente chamado por todos no Sindicato, ingressou na Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto aos 15 anos, em 1956, onde permaneceu até sua aposentadoria, tendo sido seu único trabalho da vida toda. Na prefeitura ele passou pela dívida ativa, trabalhou também no departamento de trânsito e até para o cartório eleitoral prestou serviço. Seu Arnaldo contava com orgulho que jamais faltou a um dia sequer do trabalho. Muito engajado às causas dos servidores, Seu Arnaldo começou sua trajetória como dirigente sindical em 1991 (sendo o segunda associado oficial da entidade) e permaneceu como diretor do Sindicato dos Servidores até este ano.

Diretoria do Sindicato homenageou Seu Arnaldo no ano passado

Reconhecidamente como uma das figuras mais marcantes do cenário sindical municipal e entre os servidores, foi no dia 22 de agosto do ano passado que a direção do Sindicato decidiu materializar este reconhecimento com a inauguração do Espaço da Harmonia Arnaldo Sebastião Marques (Seu Arnaldo).  O Espaço, que conta com um design moderno e com o suporte dos mais avançados recursos técnicos e tecnológicos, foi pensado para garantir uma estrutura eficiente para as mais diversas atividades coletivas dos servidores municipais (veja a matéria completa da inauguração).

Assista também ao vídeo da inauguração do Espaço da Harmonia e a homenagem feita ao Seu Arnaldo.

Sindicato decreta luto oficial

Diante da triste notícia do falecimento de seu Arnaldo, o presidente do Sindicato dos Servidores, Laerte Carlos Augusto, decretou luto oficial da entidade por três dias. O corpo será velado nesta quinta-feira (11), no Velório Samaritano, a partir das 14 horas. O enterro está previsto para às 16 horas. Seu Arnaldo deixa esposa e filhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui