Nota aos Servidores Municipais de Ribeirão Preto

0
676

O Sindicato dos Servidores Municipais parabeniza e agradece aos servidores municipais de Ribeirão Preto pela demonstração de unidade, luta e garra no dia de hoje. Nossa greve já começou forte e a tendência é que fique mais forte ainda no dia de amanhã.

O Sindicato e a Comissão de Negociação aguardaram durante todo o dia que a prefeitura se abrisse para conversa, que tivesse disposição ao diálogo e apresentasse uma proposta razoável para ser levada aos trabalhadores. No entanto ao invés de buscar uma proposta, de apresentar uma saída para resolver o problema colocado a prefeitura foi buscar outros instrumentos para impedir o exercício legal do direito de greve.

O Sindicato informa que NÃO FOI NOTIFICADO sobre nenhum tipo de medida liminar, ainda que não há nenhuma notificação a entidade relativa a qualquer decisão que o obrigue os trabalhadores a cumprir determinada escala de trabalho em qualquer uma das áreas da Prefeitura Municipal. Ressalta ainda que, se houver tal notificação evidentemente que o Sindicato dos Servidores municipais é o primeiro interessado a comunica-la a toda categoria e o fará através de Assembleia Geral. A GREVE CONTINUA!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui