29 anos do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Guatapará e Pradópolis FEMESP - Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo CTB - Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil
Filie-se
NOTÍCIAS DO MINUTO

Cálculos atualizados dos 5.15% começam a ser apresentados aos beneficiários pelo Sindicato nesta terça-feira (5)



A atualização do crédito principal de cada beneficiário da Execução do Processo dos 5.15% foi concluída e os cálculos serão apresentados em petição específica à Justiça já nesta semana.

O Sindicato dos Servidores informa que os cálculos atualizados do processo dos 5.15% serão apresentados aos beneficiários a partir desta terça-feira, dia 5 de novembro, na sede da entidade. O atendimento especial será estendido até a próxima sexta-feira, dia 08, e acontecerá das 9h às 12 e das 13h30 às 17 horas. Somente o próprio beneficiário e os herdeiros, mediante apresentação de documentos de identificação, poderão ter acesso ao valor dos cálculos atualizados. A atualização do crédito de cada beneficiário da Execução dos 5.15% foi concluída e os cálculos serão apresentados em petição específica à Justiça, já nesta semana.

 Quem deve procurar o Sindicato para ter acesso aos cálculos atualizados do 5.15%?

Os servidores da Administração Direta, que foram admitidos após março de 1990, que eram filiados ao Sindicato na data da propositura da ação – 21 de dezembro de 2004 e que não promoveram ação judicial individual são os que fazem parte da lista de beneficiários INCONTROVERSOS .

Atendimento Posterior

O Sindicato dos Servidores informa que os demais servidores municipais da Administração Direta e inclusive das Autarquias, que fazem parte do outro Processo, que é o do Acordo dos 5.15%, serão chamados pela entidade para um atendimento específico oportunamente.

Créditos Atualizados

Perito especializado utilizou planilha eletrônica e avançado programa de cálculo para revisar e ajustar os cálculos de 2.384 beneficiários em conformidade com o que foi decidido pela Justiça.

Os cálculos atualizados dos 5.15%, realizados por perito qualificado, sob a supervisão do Sindicato, busca, acima de tudo, trazer Justiça aos beneficiários, garantindo assim o valor real que cada beneficiário tem direito.

O acesso dos beneficiários aos cálculos será franqueado do dia 05 ao dia 08 de novembro, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h, na sede do Sindicato.

 Após o atendimento que será feito na sede do Sindicato nesta semana, haverá um procedimento específico para atendimento dos beneficiários que não residem mais em Ribeirão Preto. O acesso aos cálculos, após essa data, será possível nos plantões jurídicos regulares, na sede do Sindicato.



Compartilhe:


Últimos Twittes

  • CORAL: na semana que passou o nosso Coral Aquarela fez três lindas apresentações pela cidade. 💕 O repertório de Nat… https://t.co/tKMCkBmwrH
  • ENDEMIAS: os agentes de combate a endemias agora contarão com um novo parâmetro de medição da umidade relativa do a… https://t.co/MgUpvpua6U
  • BAILINHO: estamos chegando ao final de mais um ano e queremos celebrar com você, aposentado e pensionista. 😍💕 Na pr… https://t.co/JdTaUrdVgd

Facebook

Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto e Guatapará - 2011
Fale Conosco | Rua XI de Agosto, 361 - Campos Elíseos - Ribeirão Preto - SP - Fone: (16) 3977-8100