29 anos do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Guatapará e Pradópolis FEMESP - Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo CTB - Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil
Filie-se
NOTÍCIAS DO MINUTO

Cálculos atualizados dos 5.15% já estão prontos e serão apresentados à Justiça na última etapa do cumprimento de sentença (execução coletiva)



Os novos cálculos apresentados à Justiça poderão ser obtidos pessoalmente pelos beneficiários a partir das próxima terça-feira(5). O atendimento coletivo se estenderá até a sexta (8).  

O Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Guatapará e Pradópolis informa que a atualização do crédito principal de cada beneficiário da Execução dos 5.15% (Cumprimento de Sentença) foi concluído e será apresentado em petição específica já no início da próxima semana.

Peritos especializados utilizaram planilha eletrônica e os mais avançados programas de cálculo disponíveis no mercado para revisar e ajustar os cálculos de 2.384 beneficiários em razão do que foi decidido e da forma como foi decidido pela Justiça.

Os cálculos atualizados dos 5.15% realizados por peritos qualificados, sob a supervisão do Sindicato, buscam, acima de tudo, trazer Justiça aos beneficiários, garantindo assim o valor real que cada beneficiário tem direito.

Ressaltamos que o Departamento Jurídico do Sindicato respeita o sigilo dos valores individuais que cada beneficiário terá direito a receber, para evitar a publicidade não autorizada de créditos, bem como inibir tentativas de fraudes e golpes contra os beneficiários. O acesso aos cálculos, revisados e ajustados, se dá de maneira individual e a pedido do beneficiário diretamente na sede do Sindicato.

O acesso dos beneficiários aos cálculos poderá ser requerido do dia 05 ao dia 08 de novembro, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h, na sede do Sindicato. Após o atendimento individual na sede do Sindicato haverá um procedimento específico para atendimento dos beneficiários que não residem mais em Ribeirão Preto e o acesso aos cálculos será mantido nos plantões jurídicos regulares.



Compartilhe:


Últimos Twittes

  • CORAL: na semana que passou o nosso Coral Aquarela fez três lindas apresentações pela cidade. 💕 O repertório de Nat… https://t.co/tKMCkBmwrH
  • ENDEMIAS: os agentes de combate a endemias agora contarão com um novo parâmetro de medição da umidade relativa do a… https://t.co/MgUpvpua6U
  • BAILINHO: estamos chegando ao final de mais um ano e queremos celebrar com você, aposentado e pensionista. 😍💕 Na pr… https://t.co/JdTaUrdVgd

Facebook

Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto e Guatapará - 2011
Fale Conosco | Rua XI de Agosto, 361 - Campos Elíseos - Ribeirão Preto - SP - Fone: (16) 3977-8100