29 anos do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Guatapará e Pradópolis FEMESP - Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo CTB - Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil
Filie-se
NOTÍCIAS DO MINUTO

Segurança: CE do Jd. Independência sofreu mais um assalto, servidores pedem atenção



Na madrugada da última terça-feira (23) o Centro de Esportes e Lazer "Manoel Freitas Câmara", popularmente conhecido co CE do Jardim Independência, sofreu mais um furto. O espaço, que fica na zona Norte de Ribeirão Preto, vem sofrendo com uma série de atos criminosos e desde setembro não possui nem mesmo energia elétrica para funcionar.

O Sindicato dos Servidores Municipais esteve no local e lá ouviu dos servidores o pedido por mais segurança e atenção para o espaço, que até o ano passado – antes do furto da fiação – atendia cerca de 300 pessoas por dia.

A onda de furtos começou em setembro de 2017, quando toda a fiação elétrica do prédio foi levada. Desde então os criminosos têm retornado regularmente e estão levando tudo o que conseguem carregar para fora do local.

Acompanhe!

 



Compartilhe:


Últimos Twittes

  • Reunião com os beneficiários do Processo dos 28,35.
  • Diretoria do Sindicato conversa neste momento com os trabalhadores do DAERP. A liminar proibindo os servidores da... https://t.co/wE3n31kmXt
  • O cardápio do Baile dos Servidores deste ano já está definido e ficou uma delícia. Confira! https://t.co/rWCO76N68w

Facebook

Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto e Guatapará - 2011
Fale Conosco | Rua XI de Agosto, 361 - Campos Elíseos - Ribeirão Preto - SP - Fone: (16) 3977-8100