Governo encaminha impacto financeiro e vereadores aprovam o projeto que garante conquistas dos servidores

0
548

O projeto que trata das conquistas dos servidores municipais de Ribeirão Preto na data-base deste ano foi encaminhado e aprovado na sexta-feira dia 1º de abril, por unanimidade, pelos vereadores. Com a aprovação do projeto, ficam garantidos aos trabalhadores os itens acordados durante a data-base (veja no final da matéria todos os itens que compõem o projeto).

Sem impacto

Na quinta-feira, dia 31 de março, o governo municipal havia encaminhado para a Casa de Leis o projeto referente às conquistas dos servidores, porém, no mesmo, não constava o impacto financeiro dos benefícios, o que inviabilizou a votação. Depois de muito debate, e atendendo a um pedido do Sindicato dos Servidores, a Câmara Municipal se comprometeu a realizar na sexta-feira, dia 1 de abril, uma sessão extraordinária para a realização da votação. O governo corrigiu o erro e enviou a matéria com o impacto financeiro e o projeto foi aprovado pelos vereadores.

“Como havia ficado acordado, os erros do projeto foram corrigidos e o governo encaminhou a matéria para a Câmara que aprovou o projeto. Com a aprovação os servidores puderam comemorar a vitoriosa data-base da categoria”, ressalta o vice-presidente do Sindicato, Laerte Carlos Augusto.

Veja abaixo os itens que foram aprovados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui