GCM ganha 19 novos guardas para o patrulhamento da cidade

0
551

Foi anunciada oficialmente na segunda-feira (13/09) a contratação de 19 Guardas Civis Municipais que passarão a integrar a corporação de Ribeirão Preto.
A solenidade de apresentação dos novos servidores aconteceu na sede da GCM e contou com a participação da Diretoria Atuante e autoridades civis e militares.
Nos próximos três meses os guardas irão freqüentar a escola de formação onde irão ter contato com diversas matérias que serão úteis para o dia a dia do Guarda Civil Municipal.
Essa foi mais uma conquista da Diretoria Atuante que preza a realização de concursos públicos regulares e a contratação de servidores para um melhor atendimento à população da cidade.
“Graças às nossas cobranças hoje Ribeirão Preto passa a contar com um número maior de guardas civis para a garantia da segurança. Vamos continuar trabalhando para que novos concursos sejam realizados não só na GCM, mas em todas as repartições da administração municipal”, afirmou o presidente do Sindicato, Laerte Carlos Augusto.
Na ocasião também foram apresentadas à população quatro novas viaturas que já estão à disposição da corporação para o patrulhamento rotineiro.
“Estas novas viaturas também foram conquistadas graças ao trabalho da Diretoria Atuante. São equipamentos importantes para garantir um trabalho mais eficaz nas ruas da cidade”, afirmou o secretário geral Valdir Avelino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui