Estudo para mudança de nível dos agentes de fiscalização é entregue ao governo

0
478

O Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto se reuniu na manhã desta terça-feira, 8 de setembro, com o secretário de governo, Marcus Berzoti, no Palácio Rio Branco para discutir a reenquadramento dos Agentes de Fiscalização e entregar o estudo técnico sobre o impacto financeiro para a aplicação da mudança de nível desses agentes. O acordo definido na data-base de março deste ano previa esse apontamento e, assim que esses dados foram concluídos, a Diretoria Atuante os repassou para o secretário de governo.

Com o documento em mãos, o secretário se comprometeu a acrescentar os números apontados pela entidade no plano orçamentário do governo, que, segundo ele, deve ser entregue à câmara Municipal até o dia 30 de setembro deste ano.

Para o diretor do Sindicato, Antônio Marques da Costa, com a inclusão da verba necessária para o pagamento dos agentes de fiscalização na previsão de gastos do governo para o próximo ano, a categoria nunca esteve tão próxima de conquistar esse direito. “Os trabalhadores estão ansiosos para que essa mudança ocorra o mais breve possível e o sindicato está tomando todas as medidas necessárias para que isso ocorra. Acredito que, hoje, demos um passo importante para que a reenquadramento dos agentes aconteça”, disse após a reunião. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui