Em Assembleia do Sindicato, servidores de Pradópolis aprovam proposta da Prefeitura

0
721

Sindicato, trabalhadores e governo realizaram duas reuniões até o fechamento da proposta de reajuste salarial

Os servidores municipais de Pradópolis aprovaram na noite de quinta-feira, dia 11, a proposta de reajuste salarial feita pelo governo do município ao Sindicato e encerraram a data-base da categoria. Os trabalhadores aprovaram a oferta de 4% de reajuste salarial. Já no vale-alimentação será reajustado em 4,57%.

“Recompor o poder de compra dos servidores é fundamental. Não poderíamos deixar de lutar por essa recomposição. Vale ressaltar que além dos itens financeiros, outras conquistas que representam melhores condições de trabalho para o dia a dia da categoria também foram alcançadas”, lembra o coordenador da Seccional da Pradópolis, Reginaldo Marcandalli.

Rapidez e precisão na negociação

A data-base de Pradópolis reflete bem o trabalho do Sindicato naquele município. Desde que a cidade passou a ser extensão de base do Sindicato dos Servidores de Ribeirão Preto, os trabalhadores voltaram a ser valorizados.

“É óbvio que os municípios menores como Pradópolis e Guatapará, que nós representamos, possuem características próprias. Mas procuramos sempre levar nossas experiências de Ribeirão para buscar o melhor para os trabalhadores. Foi mais uma data-base em que os servidores foram valorizados e defendidos”, finalizou o presidente do Sindicato, Laerte Carlos Augusto.

Confira abaixo a proposta completa que foi aceita pelos servidores em assembleia.

 

proposta pradópolis aprovada

proposta pradópolis aprovada 2

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui