Diretoria do Sindicato cobra contratações no Daerp

0
537

A Diretoria Atuante, do Sindicato dos Servidores, se reuniu com o superintendente do Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto (Daerp) para cobra a contratação de operadores de retroescavadeira. O encontro aconteceu na tarde desta terça-feira (dia 28 de setembro) e a diretoria do Sindicato mostrou para o superintendente a necessidade da realização de um concurso para a contratação de profissionais para a autarquia. “Hoje existem 12 máquinas retroescavadeiras para dez operadores. Temos mais máquinas que operadores, sem contar que alguns estão prestes a aposentarem, existem férias e afastamentos por problemas médicos. Operador de retroescavadeira é uma necessidade urgente no Daerp”, afirma o presidente da Seccional do Daerp, Jorge Ferreira “Radim”.
“O que deve ser ressaltado é que a gente quer a contratação de servidores municipais concursados, como manda a lei, e não a terceirizados. A forma mais correta para resolver este problema seria a realização de concurso público e, consequentemente, a contratação dos profissionais”, diz o presidente do Sindicato, Laerte Carlos Augusto.
O superintendente do Daer, Joaquim Ignácio da Costa Neto, se comprometeu a avaliar a situação para tentar encontrar uma saída para o problema.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui