Diretoria Atuante participa de festa "julina" no SAICA

0
526

A Diretoria Atuante foi convidada e participou na tarde de sexta-feira, dia 15, da festa “julina” realizada pelos funcionários do SAICA (Serviço de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes em Situação de Vulnerabilidade e Risco Social). A comemoração acontece todos os anos. Hoje, aproximadamente 35 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e risco social estão sendo acolhidas pelo SAICA.

“A maioria destas crianças não terá outra oportunidade de participar de uma festa como esta. Portanto, momentos como este têm de ser valorizados por todos, pois é nesta hora que a criança e o adolescente se sentem inseridos na sociedade. Todos os anos a gente faz esta festa e é sempre muito gratificante ver a alegria estampada no rosto destas crianças e adolescentes”, ressalta o coordenador da Seccional da SEMAS do Sindicato, Israel Marchiori Junior.

“Fomos convidados e viemos prestigiar esse belo trabalho desenvolvido pelos servidores do SAICA. Ficamos muito felizes de poder ver como as crianças se divertiram. É importante ressaltar que trabalhos como este devem ser sempre incentivados. Também é importante o envolvimento da população que sempre pode ajudar. Foi uma festa muito bonita e bem organizada que o Sindicato teve o prazer de participar”, salienta o presidente em exercício do Sindicato dos Servidores, Laerte Carlos Augusto.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui