Diretoria Atuante faz mutirão para entrega dos cálculos dos 5.15%

0
501

A Diretoria Atuante marcou para o dia 21 de Janeiro de 2012 (sábado) a entrega dos cálculos do pagamento dos servidores municipais que tem direito aos 5.15 %.
Na ocasião será organizado um mutirão de atendimento para que todos os trabalhadores possam ter acesso aos valores determinados pelo perito contratado pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto.
A partir deste momento a Diretoria Atuante deve encaminhar os cálculos à administração municipal para que tenha início as negociações de pagamento.
A expectativa é que os valores cheguem a pelo menos R$ 150 milhões e atendam às famílias de mais de 2 mil servidores.
O Departamento Jurídico do Sindicato conquistou na Justiça o direito dos trabalhadores de receberem os 5.15%, e agora o desejo é definir o pagamento já nos primeiros meses de 2012.
“Esse é o terceiro grande processo onde a Diretoria Atuante garante aos servidores que seus direitos sejam preservados. Vamos trabalhar intensamente para que no prazo mais curto de tempo possível nossos trabalhadores possam receber o que lhes é devido”, afirmou o presidente do Sindicato, Wagner Rodrigues.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui