Diretores do Sindicato tomam posse no Conselho do Sassom

0
606

Os diretores do Sindicato dos Servidores, Juliana Bulgari, Eliane Modesto Russo e Gaspar Marcelino, serão empossados no Conselho Deliberativo do Sassom na manhã desta quarta-feira, dia 30 de maio. “Será um momento importante, pois vamos utilizar da experiência obtida no Sindicato com o atendimento direto aos servidores, recebendo reclamações e reivindicações, para tentar melhorar o Sassom”, diz o presidente do Sindicato, Wagner Rodrigues.
Juliana e Eliane venceram a eleição do Conselho, ocorrida em março, com 384 e 374 votos, respectivamente, e Marcelino foi indicado pelo Sindicato.
“Queremos dar ampla divulgação em todos os assuntos que serão tratados pelo Conselho. Existem pontos críticos no Sassom que precisam de soluções e nós vamos lutar por melhorias para os servidores”, disse a conselheira eleita, Eliane Modesto Russo. “Vamos trabalhar muito em prol do servidor. O Sassom representa a saúde dos servidores e vamos lutar por melhorias”, fala a conselheira eleita, Juliana Bulgari. “Nossa luta será árdua. Qualquer dúvida que o servidor tiver de agora em diante nós estaremos à disposição para sanar”, fala o diretor do Sindicato, Gaspar Marcelino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui