Diretora do Sindicato participa de Congresso Nacional da 3ª Idade

0
608

A coordenadora da Seccional do Instituto de Previdência dos Municipiários (IPM), Elizete Flosino, participou do Congresso Nacional da 3ª Idade, realizado na cidade de Araxá, em Minas Gerais.
O encontro foi voltado para a discussão do bem estar na terceira idade. “O encontro contou com participações nacionais e internacionais. Tivemos a possibilidade de conhecer novas culturas e a forma em que essas culturas se relacionam com a terceira idade. Pra gente ficou muito claro que tudo é uma questão de respeito. Infelizmente também foi colocado que a falta de respeito acontece principalmente dentro de casa e com familiares. Foi muito produtivo nosso encontro”, ressalta a diretora do Sindicato, Elizete.
“É muito bom saber que hoje existe uma nova realidade para muitos idosos que começam a quebrar mitos e barreiras. Essa é a nova geração da terceira idade que não tem medo de ser feliz. Planejamento e vida em movimento, essa é a receita para uma vida saudável e feliz”, fala Elizete.
Um novo congresso para debater a terceira idade será realizado no mês de setembro. “Vamos participar novamente. Nossa intenção é buscar novidades e bons exemplos para os nossos aposentados e pensionistas”, finaliza Elizete.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui