Direção lança selo de 33 anos do Sindicato dos Servidores

0
937

A Direção do Sindicato dos Servidores lançou o selo em comemoração aos 33 anos da entidade, completados nesta quarta-feira, dia 06 de outubro de 2021. O lançamento do selo faz parte de uma série da atividades programadas para todo o mês de outubro, quando também se comemora, no dia 28, o Dia do Servidor Público.

Exposição Fotográfica

Também em comemoração ao aniversário do Sindicato e ao Dia do Servidor Público, a direção do Sindicato lançou na última segunda-feira (04) a exposição fotográfica ’33 Anos de Lutas pela Lente do Sindicato’ que conta, através de 96 fotos, um pouco desta história de 33 anos do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Guatapará e Pradópolis e da história do funcionalismo municipal.

A exposição permanecerá no Sindicato (Rua Onze de Agosto, 361) até o próximo dia 18 e pode ser visitada pelos trabalhadores de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. A partir do dia 19, a exposição vai para o Centro Cultural Palace (Rua Álvares Cabral, 322 – ao lado doTheatro Pedro II) onde poedrá ser vista de segunda a sexta-feira, das 9 às 21 horas e de sábado das 9 às 14 horas.

Show de Prêmios

Para celebrar e homenagear o aniversário de 33 anos do nosso Sindicato e também o Dia do Servidor, a Direção da entidade também vai realizar neste mês de outubro a 2ª edição da campanha Show de Prêmios – Mês do Servidor!

Desta vez serão sorteados 33 prêmios, entre eles uma moto zero quilômetro, bicicletas, televisão, máquina de lavar, microondas e muito mais. Os cupons já estão disponíveis para retirada na sede da entidade e o sorteio acontece no dia 28/10, ao vivo, pelo Facebook, durante uma live da entidade. Os cupons podem ser retirados e depositados nas urnas, na sede do Sindicato, até às 16 horas do dia 28. Participe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui