Dia 24 tem assembleia geral: Será que vem proposta?

0
484

Como o Governo Municipal tem anunciado aos quatro cantos, através da imprensa, que fará uma proposta de reajuste salarial para os trabalhadores na próxima sexta-feira, dia 24, o Sindicato dos servidores está convocando a categoria para uma assembleia geral para a mesma data. A intenção da entidade é passar para os trabalhadores a proposta da prefeitura (caso ela seja feita) o mais rápido possível, tamanha é a expectativa da categoria. A Assembleia Geral está marcada para às 18 horas, na sede do Sindicato – Rua Onze de Agosto, 361.

“Na última reunião a comissão de negociação do Governo pediu um tempo (até o dia 24) para apresentar uma proposta para a categoria. Já estamos no final do mês de março e quero crer que a administração fará uma proposta de reajuste condizente com a realidade dos trabalhadores. Já fizemos duas paralisações setoriais ( Daerp e Infraestrutura) e vamos para o terceiro ato amanhã, na secretaria de Assistência Social (SEMAS). Está sendo uma data-base com pouco diálogo com o governo, o que atrapalha bastante as negociações. Independente do que vier, a assembleia está marcada e a categoria que vai definir o futuro desta negociação salarial”, reforça o presidente do Sindicato, Laerte Carlos Augusto.

Os trabalhadores reivindicam um reajuste salarial de 13%. O mesmo índice de reposição é cobrado para o vale-alimentação e para a cesta básica nutricional dos aposentados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui