Dia 20 será a data de pagamento dos 5.15%

0
555

O pagamento das parcelas do adiantamento do processo dos 5.15% dos meses de junho e julho será feito no dia 20 de agosto para todos os servidores municipais, inclusive para aqueles que estavam presentes na listagem posterior do pagamento, realizado no último dia 20 de julho.
Atuante: Por que essa mudança de data?
Wagner: Para facilitar e sacramentar os problemas encontrados no pagamento. No próximo dia 20 de agosto todos os servidores, até os que estavam suspensos do recebimento, e, inclusive, aqueles que receberam a primeira parcela, receberão o pagamento do adiantamento. Essa mudança será primordial para darmos inicio à finalização do processo.

Atuante: Existem obstáculos para o não pagamento aos servidores?
Wagner: Não. Os servidores da administração desenvolvem um trabalho excelente para resolver todas as dúvidas sobre o pagamento do 5.15%. Esse processo não é o primeiro que o sindicato faz. Inclusive, a experiência na resolução dos processos anteriores nos qualifica para sanar definitivamente qualquer problema nesse caso. Acontece que não estamos falando de um pequeno grupo de trabalhadores que possuem esse direito, mas sim um número substancial de trabalhadores e trabalhadoras que têm uma quantia considerável para receber. Portanto, não é de um dia para o outro que isto se resolverá.

Atuante: Aqueles que não receberam o pagamento do mês de maio receberão os atrasados?
Wagner: Lógico. O pagamento será feito sem prejuízo àqueles que assinaram o termo de anuência.

Atuante: Depois que todos estiverem recebendo, qual será o próximo passo?
Wagner: Uma vez identificados todos os servidores que têm direito a receber, caminharemos para a finalização do processo através da homologação judicial.

Veja quem tem direito:
Todos os servidores que ingressaram na prefeitura municipal depois de março de 1990 até janeiro de 2008 e estiveram na sede do Sindicato assinado o termo de anuência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui