DAERP responde ofício do Sindicato e Projeto de Lei que regulamenta horas extras e plantões vai para a Câmara

0
1355

O superintendente do Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto (DAERP), Marco Antonio dos Santos, respondeu ao ofício do Sindicato dos Servidores, encaminhado no dia 21 de setembro, que cobrava o enviou do Projeto de Lei que regulamenta o pagamento das horas extras e plantões da Autarquia para a Câmara Municipal, e confirmou que o Projeto será encaminhado à Casa de Leis na sessão da próxima terça-feira, dia 29 de setembro.

Aprovado pelos trabalhadores em assembleia na sede do sindicato, no dia 03 de setembro, o Projeto de Lei regulamentará o pagamento das horas extras e plantões dos trabalhadores.

“Esse Projeto de Lei está sendo bastante esperado pelos servidores. Ele beneficiará a categoria, pois regulamentará o pagamento das horas extras e dos plantões dos funcionários. É preciso que os trabalhadores do DAERP compareçam à sessão da Câmara no dia 29 (terça-feira) para que possamos mostrar aos vereadores a importância da aprovação do PL para a vida dos servidores. Estamos convocando a categoria para, mais uma vez, lotar o plenário da Câmara e fazer valer os nossos direitos. É um momento importante e vamos conquistar mais essa grande vitória”, diz o coordenador da Seccional do DAERP, Jorge Ferreira ‘Radim’.

“Já fazia praticamente um mês que os trabalhadores aprovaram o projeto em assembleia. Por este motivo encaminhamos ao DAERP o ofício cobrando agilidade no envio do projeto à Casa de Leis. A resposta veio rápida e já na próxima semana o PL será apreciado pelos vereadores. Queremos que ele seja aprovado já no dia 29 para que esta questão seja resolvida. Vamos acompanhar a próxima sessão e com certeza comemorar a vitória dos servidores do DAERP”, ressalta o presidente do Sindicato, Wagner Rodrigues.

Confira abaixo a resposta enviada ao Sindicato pelo superintendente do DAERP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui