CTB promove salas virtuais e discute temas importantes para o trabalhador; veja como participar

0
772

A Central de Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), a qual o Sindicato dos Servidores Municipais é filiada, tem promovido semanalmente Salas Virtuais de debates, que têm discutido diversos temas relacionados à vida e a situação do trabalhador diante do atual governo e também dentro do contexto da pandemia de Covid-19.

Em cada encontro são trazidos especialistas nos temas para argumentar e explicar sobre as situações discutidas. Entre os assuntos já debatidos estão “Economia e Pandemia: Para onde o mundo caminha?”, “Regressão do Trabalho: da Reforma Trabalhista à pandemia”,  “Coronavírus, direitos e soberania alimentar”, entre outros. As pautas são coletivas e todos os participantes podem opinar durante a discussão.

Os encontros acontecem online toda terça-feira, às 10h, pelos aplicativos Google Meet e Zoom. São gratuitos, aberto a todos e podem ser assistidos tanto pelo computador, quanto por dispositivos móveis.

É possível assistir às Salas Virtuais anteriores através do canal no Youtube da CTB (https://www.youtube.com/user/TVClassista). Para saber sobre os próximos eventos acompanhe a página oficial da Central no Facebook (https://www.facebook.com/portalctb/).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui