Coral Aquarela se apresenta neste domingo (20), na Feira do Livro

0
585

Mantido pelo Sindicato, o coro mais uma vez se apresenta no centro Cultural Palace, em Ribeirão Preto

 

O Coral Aquarela, mantido pelo Sindicato dos Servidores Municipais, realiza no próximo domingo (20), sua já tradicional apresentação dentro da programação da feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto. Regido por Gabriel Locher o coro leva ao evento, que é gratuito, repertório composto por clássicos do cancioneiro popular brasileiro.

Já virou algo certo, se tem Feira do Livro, tem Coral Aquarela! O grupo, que já tem oito anos de história, vem se apresentando no evento nos últimos anos e, querido pela organização, é sempre convidado a retornar. “Estamos gratos por mais uma vez fazer parte da programação de um evento tão grandioso no calendário de Ribeirão. As canções que preparamos foram escolhidas com muito carinho e é certo que vão agradar ao público”, disse o maestro.

Dentre os versos escolhidos pelo Coral, estão clássicos da música popular brasileira revisitados e rearranjados pelo próprio Gabriel. “Escolhemos músicas muito bonitas e que vão mexer com cada um dos presentes. Nos focamos na cultura brasileira e esperamos com as escolhas deixar nossa marca nos corações ouvintes”, ressaltou Locher.

Composto por servidores municipais, diretores do Sindicato e membros da comunidade, o Aquarela possui 40 membros regulares em sua composição. O grupo canta acompanhado do piano e faz da voz instrumento de encanto e alegria para a plateia. “É uma imensa felicidade trazer nosso grupo para se apresentar num evento tão importante para a nossa cidade. E fazemos questão de vir, tanto que desde o começo do ano já deixamos reservada em nosso calendário de apresentações a data da Feira, é uma grande honra”, afirmou Clélia Maria Dias da Costa, coordenadora geral do Coral.

A apresentação do Coral Aquarela acontece no Auditório Pedro Paulo da Silva, localizado dentro do Centro Cultural Palace, às 14h do próximo domingo (20). A entrada é gratuita e o evento aberto a toda comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui