COMUNICADO DO SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS SOBRE AS NOVAS TRATATIVAS ENTRE A CÂMARA MUNICIPAL E O GOVERNO

Os servidores públicos municipais vivem um momento de profunda angústia e perplexidade diante da incapacidade e falta de vontade política do Governo em buscar uma resposta adequada para a crise criada com o fim do Prêmio-Incentivo. A instabilidade e a incerteza quanto ao futuro que advém da redução salarial, soma-se ainda ao clima de instabilidade que o Governo alimenta.

Em meio a este impasse, um expressivo número de vereadores decidiu formular uma proposta que foi apresentada na noite de quinta (07/12) ao Governo. O documento original foi assinado por 16 vereadores. No entanto, as recentes informações veiculadas pela imprensa revelam que a proposta passou a representar a “unanimidade” na Câmara Municipal.

A proposta dos vereadores foi encaminhada ao Prefeito Municipal. Evidentemente, portanto, o Sindicato dos Servidores só irá se manifestar sobre o que foi proposto caso o Governo acate a sugestão.Qualquer manifestação antecipada do Sindicato dos Servidores apenas iria facilitar a vida da Administração.

Havendo resposta por parte do Executivo Municipal, o Sindicato dos Servidores se posicionará por meio de Assembleia Geral da categoria, já convocada para a próxima terça-feira (dia 12/12), às 17:30 horas, no pátio da Câmara Municipal.

Convocação Câmara asse

Assembleia Geral – Terça Feira (dia 12/12)

17:30 horas – no Pátio da Câmara Municipal

Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Guatapará e Pradópolis