Comunicado do Sindicato a categoria

0
611

Ribeirão Preto, terça-feira, 09 de abril de 2019

 

Diante de algumas publicações que anunciam eventuais liminares contra a Greve, o Sindicato informa – sempre com muita responsabilidade – que não recebeu qualquer notificação em relação a medidas judiciais dessa natureza.

O momento é agora e a Greve está mantida, devendo iniciar com força total como forma de pressionar o Governo a cumprir a lei e a respeitar o direito dos servidores a reposição salarial e a negociação coletiva de trabalho em relação a condições de trabalho.

O Governo, assim como fez nos últimos anos, tem apostado no impasse e na judicialização, fugindo do debate transparente, da negociação e do entendimento. Não há medida judicial devidamente notificada a direção do Sindicato em relação a qualquer área da administração direta e indireta.

O Sindicato e a categoria iniciarão a paralisação com responsabilidade e respeito com a população e com o princípio da continuidade do serviço público, como sempre fizemos, mas com a consciência de que a Greve é um instrumento constitucional legítimo em defesa dos nossos direitos e anseios violados pelo atual governo.

Em poucas horas a nossa paralisação se inicia. Sigam apenas as orientações do Sindicato e do comando de mobilização, orientem-se pelas informações oficiais da entidade. Informem-se em nossos veículos oficiais. Rechacem o clima de terror que o Governo procura impor para sufocar nosso movimento. Todos na Luta! Todos na Greve!

Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Guatapará e Pradópolis

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui