Cobrança atendida: Estacionamento do PS Central é cercado

0
718

A cobrança feita pelo Sindicato dos Servidores Municipais foi atendida e a administração municipal cercou o estacionamento do Pronto Socorro Central.
Há anos a Diretoria Atuante vinha cobrando o fechamento do estacionamento do PS Central, devido a problemas de furtos, roubos e falta de vagas. “Estou trabalhando aqui na unidade há mais de 21 anos e sempre tivemos problemas por causa deste estacionamento. Nesse tempo todo veículos foram furtados, roubados e teve gente que também foi roubada neste estacionamento. Sem contar as pessoas que trabalham na rodoviária, no centro da cidade e até fora de Ribeirão que deixavam seus veículos estacionados aqui. Deixar o carro aqui era uma grande incerteza, pois não sabíamos se encontraríamos o veiculo no final do expediente”, ressalta a auxiliar de enfermagem, Romilda de Oliveira Gomes.
“Era muito ruim. Servidores tiveram objetos furtados no interior de seus veículos, carros também foram furtados, e sem contar a falta de vagas para os trabalhadores. Da forma que estava o estacionamento não dava para continuar. Felizmente nosso pedido foi atendido e os servidores terão mais segurança a partir de agora”, fala o coordenador da Seccional da Saúde, Célio Aparecido.
“Para os guardas municipais que trabalham na unidade também foi muito importante o fechamento do estacionamento, pois dá maior tranquilidade para que os profissionais cuidem da segurança interna do PS Central”, comenta o secretário geral do Sindicato, Valdir Avelino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui