CLU: Depois da cobrança do Sindicato obras serão iniciadas em 30 dias

0
466

Depois da cobrança feita pelo Sindicato dos Servidores, a secretária da Infraestrutura e responsável pela Coordenadoria de Limpeza Urbana, Isabel de Farias, se comprometeu, em reunião com a entidade que representa os trabalhadores e servidores, a iniciar as obras de reforma do refeitório do prédio em 30 dias.

De acordo com o a expectativa da secretária, as obras terão início em 30 dias e serão necessários 60 dias para conclusão do serviço.

Além da reforma completa no refeitório, a representante da pasta se comprometeu a realizar pequenos reparos no banheiro da Coordenadoria de Limpeza Urbana, até que os mesmos sejam reformados completamente. Uma limpeza geral também será realizada no pátio da CLU.

“O compromisso foi assumido. Estaremos acompanhando bem de perto o que será feito. Se as coisas não andarem da forma que é necessária para atender às demandas dos servidores, cobraremos novamente”, revela o vice-presidente do Sindicato, Laerte Carlos Augusto.

A secretária da Infra ainda afirmou que será feito um leilão para a venda dos veículos que estão abandonados, e juntando sujeira, no pátio da Secretaria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui