Centro Cultural: Comissionada, sem vínculo, tenta coagir servidora e é colocada pra fora

0
428

A chefe comissionada, sem vínculo, do Centro Cultural tentou coagir uma funcionária na manhã de hoje (sexta-feira 11/10), devido à manifestação feita pelo Sindicato no dia anterior, e a entidade que representa a categoria foi chamada, e a sanguessuga, colocada para fora.
Os diretores do Sindicato estiveram no Centro Cultural e colocaram a comissionada pra fora, depois que um funcionário ligou fazendo a denúncia. De acordo com o servidor, a chefe chegou ao Centro Cultural, irritada com a manifestação realizada no dia anterior, e gritando com uma servidora, cobrou explicação sobre o que aconteceu.
“Fomos chamados porque a chefe estava tentando coagir nossa servidora com gritos e uma maneira ríspida de falar. Não vamos aceitar mais que estes ‘sanguessugas’ tirem o espaço de quem realmente quer trabalhar, e muito menos tratar mal um servidor. Essa comissionada, ex-candidata à vereadora, que procure algo para fazer, pois ela nem sabe o que está fazendo no Centro Cultural, é uma verdadeira cabide de emprego”, fala o presidente do Sindicato, Wagner Rodrigues.
A Operação Xô, Sanguessugas terá continuidade na próxima semana. Aguardem!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui