Câmara aprova lei que reduz a carga horária dos GCMs de 40 para 36 horas semanais

0
549

Nova lei é uma cobrança da Diretoria Atuante do Sindicato e dos Guardas Civis Municipais

A Câmara Municipal de Ribeirão Preto aprovou na terça-feira, dia 24 de maio, por unanimidade, o projeto de lei enviado pelo executivo que regulamenta e reduz a carga horária dos Guardas Civis de 40 para 36 horas semanais.
A lei aprovada é uma cobrança da Diretoria Atuante, do Sindicato dos Servidores, e da categoria. “Esta é uma noite histórica para o Sindicato e para os Guardas. A redução na jornada de trabalho dos GCMs vai representar uma melhor qualidade de vida para os trabalhadores, que terão mais tempo para seus familiares, e uma melhor qualidade nos serviços prestados a população, pois o guarda estará mais satisfeito e renderá muito mais em suas funções”, diz o vereador e vice presidente do Sindicato, André Luiz.
“Tenho certeza que os guardas estão felizes com essa conquista que representa a vitória da união, como a Diretoria Atuante sempre priorizou. A população também será muito beneficiada, pois os guardas realizarão um trabalho ainda melhor”, ressalta o GCM e secretário geral do Sindicato, Valdir Avelino. “Não foi uma luta fácil, mas felizmente saímos vitoriosos desta batalha”, finaliza o presidente da Seccional da Guarda, Osvander da Silveira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui