Baile dos Servidores celebrará 30 anos do Sindicato e o Dia do Servidor com Rod Hanna

0
613

A banda disco será a grande atração do evento que homenageará o servidor municipal em outubro

 

Celebrando os 30 anos de luta em favor do trabalhador, o Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Guatapará e Pradópolis tem a honra de novamente promover o tradicional Baile dos Servidores. Para comemorar tão importante data, a entidade mais uma vez supera as expectativas dos convidados e traz como atração do evento a banda Rod Hanna. Os convites estão a venda à partir desta terça-feira (17) na sede do Sindicato.

Cardápio, locação, decoração e música, tudo escolhido com muito capricho e cuidado para agradar a todos os gostos e celebrar em grande estilo uma data tão marcante na história da entidade e dos servidores, já que outubro também é comemorado o dia e o mês da categoria. O Baile dos Servidores chega em sua 18ª edição carregado de histórias e muito aguardado por toda categoria.

“Realizar o Baile dos Servidores é para nós sempre uma grande alegria, mas este ano é ainda mais especial. Chegamos aos 30 de muito trabalho e luta do Sindicato, celebrar essa data é motivo de muito orgulho para a entidade e não poderíamos deixar de, mais uma vez, realizar o já tão querido Baile. Estamos bastante animados com os preparativos e além do Rod Hanna, muitas outras surpresas ainda virão para o servidor”, destacou o presidente do Sindicato Laerte Carlos Augusto.

Assim como no último ano, o evento acontece no Centro de Eventos Taiwan em Ribeirão Preto. A escolha do espaço foi feita pensando no conforto dos convidados e familiares, o salão possui amplo espaço e abrigará de forma confortável as 60 mesas, o espaço onde será servido o jantar, o lounge e ainda o palco e pista de dança.

O Baile é uma ideia que nasceu dentro do Sindicato como uma forma de celebrar o Dia e o Mês do Servidor, comemorado em 28 de outubro, e vem cumprido esse papel com competência.

Os convites estão à venda na sede do Sindicato à partir desta terça-feira e existe a possibilidade de parcelamento do valor – descontado em folha de pagamento. Reservas de mesas e convites só podem ser feitas pessoalmente. Vale lembrar que o evento é aberto a servidores, familiares e amigos.

“Aos poucos divulgaremos todas as surpresas preparadas, teremos um cardápio diferenciado e outras atrações, como sempre planejamos o evento pensando em todos os convidados. No último ano a festa foi um grande sucesso e contou com a aprovação dos presentes e esse ano estamos liberando mais mesas pra que mais servidores possam comemorar o mês do trabalhador com a gente”, afirmou Wellington Bellinazzi, diretor do Sindicato e membro da Comissão.

O Baile dos Servidores acontece no próximo dia 26 de outubro, sexta-feira, no Centro de Eventos Taiwan em Ribeirão Preto. Os ingressos podem ser adquiridos com os membros da Comissão na sede do Sindicato, de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.

 

Serviço
Baile dos Servidores 2018
Quando: 26 de outubro, 22h
Onde: Centro de Eventos Taiwan
Traje: Esporte fino – é vetado o uso de bermuda e boné
Convites: compra e retirada na sede do Sindicato (Rua Onze de Agosto, 361)
Informações: (16) 3977-8100

 

baile 2018 VALENDO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui