Baile do Servidor: mais da metade dos convites já foi vendida; para garantir o seu basta passar no Sindicato

0
658

Para quem ainda não garantiu o convite para o Baile do Servidor deste ano temos uma boa notícia: ainda dá tempo! Mas é preciso correr, entramos hoje no segundo dia de vendas e mais de 500 convites já foram vendidos. Tendo a banda Rod Hanna como principal atração, a festa que celebra o Dia do Servidor acontecerá em 18 de outubro, no Centro de Eventos Taiwan. As vendas acontecem na sede do Sindicato dos Servidores Municipais, das 08h às 18h.

As vendas começaram na manhã da última terça-feira (28) e para atender a demanda de servidores e convidados este ano o Sindicato aumentou a capacidade do evento e iniciou as vendas com mil lugares. “A alta procura dos servidores pelos convites para nós é o feliz resultado de muito trabalho. Todos os anos nos esforçamos para oferecer uma festa cada vez mais completa e bonita, e ver a animação dos trabalhadores quando começamos as vendas nos dá ainda mais ânimo para trazer sempre coisas novas e o que há de melhor”, explicou Wellington Bellinazzi, diretor do Sindicato e membro da Comissão do Baile.

Servidores que adquirirem os convites até 10 de julho poderão dividir o valor em até 5x. Não haverá reserva de mesas pelo telefone, o servidor que desejar garantir o convite deve vir até o Sindicato e procurar um dos membros da Comissão. Informações podem ser obtidas pelo (16) 3977-8100.

“Estou ansioso para encontrar os trabalhadores no nosso Baile. Esse é o momento do ano em que, depois de muita luta, tiramos um tempinho para celebrar. E a cada ano a Comissão se supera no trabalho, pensam e produzem tudo com muito cuidado e carinho para tornar a festa inesquecível. Esse ano temos o Rod Hanna de novo e tenho certeza de que, mais uma vez, o servidor vai sair de lá muito feliz com tudo o que estamos preparando”, contou o presidente do Sindicato, Laerte Carlos Augusto.

Para sua segurança o único ponto de vendas dos convites é o próprio Sindicato e somente serão considerados válidos ingressos adquiridos com a Comissão Baile. Evite fraudes, não compre de terceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui