Audições para Coral Aquarela acontecem nesta quinta-feira (13)

0
1036

Fevereiro começou e com ele chegou também o período de audições para o Coral Aquarela, mantido pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Guatapará e Pradópolis. Podem participar do coro servidores municipais da ativa e aposentados, também familiares e toda comunidade interessada. Os testes acontecem na próxima quinta-feira (13), à partir das 18h30.

Perto de completar 15 anos de história, o Aquarela mais uma vez abre espaço para receber novas vozes que integrarão o grupo regido pelo maestro Gabriel Locher. Tendo se apresentado a milhares de pessoas nos mais diversos locais, o Coral deixa fãs por onde passa, com seu repertório cheio de clássicos da cultura popular brasileira e erudita.

Podem participar das audições e do coro homens e mulheres de todas as idades, servidores, familiares, amigos e comunidade em geral. O teste será feita pelo próprio maestro, que avaliará o candidato e o direcionará de acordo com a demanda do grupo.

“Todas pessoas que tiverem vontade de cantar ou que quiserem conhecer o funcionamento de um Coral estão convidadas para o nosso primeiro ensaio e audições nessa quinta-feira. Cantar só traz coisas boas, ajuda a relaxar, aliviar o estresse e a ansiedade, melhora a respiração e até a postura se ajeita quando a gente solta a voz. E, além de tudo isso, tem a melhor parte que é conhecer pessoas novas e fazer amigos. O Aquarela já é uma grande família, mas que ainda cabe muito mais gente, venham”, convida Gabriel.

Mas fique atento, as audições acontecem somente uma vez por ano, então essa é a única oportunidade para integrar o grupo em 2020.

O Aquarela ensaia toda quinta-feira, à partir das 18h30, na sede do Sindicato. Participar do coro não tem custo nenhum, e ele é um dos inúmeros benefícios que oferecemos ao servidor e família. “O Coral Aquarela é um dos nossos grandes orgulhos, já tem quase quinze anos de atuação e é bastante querido pelos servidores e pela comunidade em geral. Aos novos membros que chegarão desejo boas vindas, e a todo o grupo um bom ano de trabalho”, finalizou o presidente do Sindicato, Laerte Carlos Augusto.

Os testes acontecerão na próxima quinta-feira, dia 13, das 18h30 às 20h, na sede do Sindicato (Rua Onze de Agosto, 361 – Campos Elíseos). Para outras informações sobre o Coral basta ligar no (16) 3977-8100 e procurar a diretora Maria Alice.

Venha, participe, afinal: quem canta, os seus males espanta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui