Associação dos Servidores organiza ‘rachão’ do funcionário público

0
684

O “Rachão do Funcionário Público” acontece em comemoração ao dia do servidor municipal, celebrado no dia 28 de outubro e está sendo organizado pela Associação dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto com apoio do Sindicato. Para participar, basta o jogador fazer a inscrição até o dia 27 de outubro na sede da associação na Rua Visconde do Rio Branco, 944 no centro da cidade. Todos os servidores podem fazem a inscrição.

A expectativa da Associação é formar pelos menos 4 times de 25 jogadores para a disputa. O jogo entre os servidores irá acontecer no dia 28 de outubro, no Clube de Campo da Associação no bairro Jardim Salgado Filho II a partir das 8:00 da manhã e segue durante todo o dia com atividades que vão além do futebol entre amigos.

Para o Presidente da Associação, Ademar Pereira dos Santos, o dia do servidores os trabalhadores terão a oportunidade de passar uma tarde agradável e divertida ao dado de amigos e companheiros de trabalho. “Nós já produzimos 100 uniformes e esperamos formar pelo menos 4 times para comemorarmos juntos o dia do servidor. Todos estão convidados para participar e é importante lembrar que pode levar a família inteira pra aproveitar tudo que o clube oferece”, disse o presidente.

Para mais informações de como participar o interessado pode entrar em contato com a associação pelo telefone 3610-2243.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui