ASSEMBLEIA DEBATERÁ A GREVE GERAL DO DIA 14

0
672

Para próxima segunda-feira, 10 de junho, o Sindicato dos Servidores convoca o conjunto da categoria para Assembleia Geral na sede da entidade, às 18 horas. Em discussão a Greve Geral convocada pelas Centrais Sindicais Brasileiras para o dia 14 de junho.

As  Centrais Sindicais brasileiras convocaram, de maneira unificada, uma Greve Geral para o próximo dia 14 de junho. A pauta central da Greve Geral será a defesa do direito de aposentadoria e o repúdio à Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 6/19, da Reforma da Previdência.

O Sindicato dos Servidores/RPGP realizará uma Assembleia Geral extraordinária com a categoria na próxima segunda-feira, dia  10 de junho, às 18:00 horas, na sede do Sindicato, para tratar dos aspectos políticos, econômicos e jurídicos da paralisação.

As reivindicações da Greve Geral serão apresentadas diretamente ao Governo Federal e ao Congresso Nacional, não havendo possibilidade de acordo localizado entre o Sindicato dos Servidores e o Poder Público Municipal.

Atento à necessidade de observância da Lei de Greve, o Sindicato dos Servidores já comunicou as entidades sindicais de grau superior (Federação, Confederação e Central Sindical) para que participem da assembleia. Na condição de sujeitos ativos da Greve Geral, as entidades nacionais sindicais de grau superior darão orientação, esclarecimentos, respaldando assim a adesão dos trabalhadores a Greve Geral convocada nacionalmente.

Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Guatapará e Pradópolis

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui