5.15%: GCMs comparecem em peso para assinar termo de anuência

0
628

Os Guardas Civis Municipais compareceram, em peso, durante toda a quinta-feira, dia 26 de abril, na sede do Sindicato para assinarem o termo de anuência para o recebimento da antecipação, referente ao processo dos 5.15%. O acordo para o pagamento da antecipação no valor de R$ 150 foi feito durante a data base deste ano. Todos os servidores que fazem parte do processo dos 5.15% vão receber a antecipação.
“Todos que estão no processo vão receber os R$ 150 antecipação no mês de maio, desde que venham até o Sindicato e assinem o termo de anuência. Como foi feito o acordo, para a prefeitura quem não assinar o termo será como se esse trabalhador estivesse abrindo mão do recebimento. Lembrando que a antecipação ainda não é o pagamento do acordo, que ainda depende da homologação na Justiça”, diz o presidente do Sindicato, Wagner Rodrigues. Na semana passada o atendimento foi direcionado aos servidores do Daerp. Nesta semana o atendimento está sendo feito para os GCMs. O Sindicato optou por chamar por categorias para agilizar o atendimento. Todas as categorias serão chamadas.
“O servidor não precisa se preocupar. Teremos tempo suficiente para atender todas as categorias, para que todos os trabalhadores recebam a antecipação já neste mês de maio”, diz o vice-presidente do Sindicato, Laerte Carlos Augusto.
O atendimento aos servidores da Guarda Civil está sendo feito das 9 às 17 horas na sede do Sindicato, Onze de Agosto – 361.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui