30 anos do Sindicato: Baile dos Servidores deste ano entra para a história da categoria

0
859

Apresentação da Banda Rod Hanna, mês do servidor, presença maciça do público e 30 anos do Sindicato marcaram o maior evento social do funcionalismo de Ribeirão Preto.

Com certeza o Baile dos Servidores de 2018 entrou para a história da categoria como um dos mais festejados pelos presentes no evento. A apresentação da Banda Rod Hanna coroou a presença mais de mil pessoas que dançaram e voltaram ao passado com os sucessos dos anos 70, 80 e 90. O Baile foi aberto com a apresentação de um cover do Michael Jackson. Depois do show de mais de duas horas da Banda Rod Hanna, foi a vez da banda Seventy Company tocar e fazer a alegria dos servidores e seus familiares até o final do evento. Com um repertório atual, a banda colocou todos para dançar.

478

“Assim como em todos os anos, cuidamos de tudo com muito dedicação. Foi tudo pensado para trazer o bem estar e a alegria para os servidores e seus familiares. Como a atração principal deste ano foi a Banda Rod Hanna, os ingressos esgotaram-se em menos de três semanas, o que aumentou ainda mais nossa responsabilidade em fazer um evento grandioso, como de fato foi feito”, diz o membro da comissão organizadora, Wellington Bellinazzi.

Três atrações e muita diversão

A opção por três atrações para o Baile dos Servidores deste ano foi uma das surpresas para os trabalhadores em comemoração aos 30 anos do Sindicato dos Servidores Municipais e ao dia do servidor (28 de outubro). “A comissão organizadora do Baile escolheu a dedo os apresentações. A escolha resultou na participação maciça da categoria e garantiu o sucesso do Baile. Abrimos o baile com a apresentação do cover Michael Jackson, visitamos o passado com a Banda Rod Hanna e retornamos para o presente com a Seventy Company. Foi maravilhoso!”, comenta Cláudia Torres, da comissão organizadora do Baile.

652

Cardápio nota 10 e Brinde para os servidores

Outro ponto alto do Baile dos Servidores foi o cardápio oferecido para a categoria. Comida de boteco foi a escolha para o evento deste ano. Diversas opções de queijos, salgadinhos, torresmo, mix de castanhas e várias outras opções agradaram ao paladar de todos. Ao final, todos os participantes foram presenteados com uma caneca comemorativa dos 30 anos do Sindicato. “Foi realmente um baile especial. O cardápio foi definido através da experiência nossa adquirida com a realização dos bailes anteriores. Fechamos a festa com um mimo para os servidores que foi uma caneca comemorativa dos 30 anos do Sindicato. Tenho a certeza de que esse baile marcou a todos”, diz Jacira Campelo, da comissão organizadora do Baile.

604

026_1

Comissão Organizadora do Baile

30 anos do Sindicato

Comemorar os 30 anos do Sindicato com a própria categoria foi também um dos pontos alto do Baile dos Servidores. Com a data marcante, era impossível não ter a presença dos trabalhadores nessa história de luta e conquistas. “A história do Sindicato sempre foi escrita na luta e nas conquistas dos trabalhadores. Poder comemorar com os servidores os 30 anos de existência do Sindicato em uma noite tão especial que é a do Baile, é simplesmente maravilhoso. O Baile foi pensado em cada detalhe e executado com perfeição. Foi uma noite extraordinária que ficará na memória de todos, assim como os 30 anos do Sindicato”, ressalta o presidente do Sindicato, Laerte Carlos Augusto.

266_1

Mais surpresas estão por vir

Além do Baile (o maior evento social da categoria), outras surpresas serão feitas aos servidores durante essa última semana do mês de outubro, mês do servidor. Em comemoração ao dia do servidor (28 de outubro) e aos 30 anos do Sindicato, a entidade vai inaugurar o Espaço da Unidade, um moderno auditório multifuncional que será disponibilizado para os debates dos trabalhadores. “Nosso Sindicato necessitava de um espaço como esse. Teremos o que há de mais moderno voltado para a luta e os direitos dos nossos servidores. Será mais uma grande conquista para a classe trabalhadora”, finaliza Laerte Carlos Augusto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui