28,35% : Trabalho Jurídico do Sindicato ganha reforço de perito com 23 anos de experiência

0
1611

O bicho vai pegar para o lado da Prefeitura

O Sindicato tem pressa em fazer o governo se arrepender por ter atacado o acordo dos 28,35%. Isso não vai ficar assim e, no final, todas as perdas impostas pela Prefeitura Municipal contra os beneficiários do processo serão cobradas. E essa conta já começou a ser calculada. Para este trabalho, o Sindicato contratou o mestre em administração financeira Sylvio Rodrigues Junior, perito em cálculos judiciais e trabalhistas, para subsidiar ações e manifestações que a entidade promoverá na Justiça contra a Prefeitura Municipal. A Justiça tem recorrido ao trabalho do perito contábil quando necessita de um laudo profissional especializado ou para atender ao pedido de uma das partes envolvidas no processo. A perícia é indiscutível meio de prova capaz e eficaz de avaliar questões controvertidas durante a ação.

Para a advogada Regina Márcia Fernandes, coordenadora do departamento jurídico do Sindicato, a iniciativa da entidade decorre de novas exigências que a defesa dos direitos dos trabalhadores coloca. “Inicialmente o trabalho do Dr. Sylvio está relacionado aos levantamentos de perdas do processo dos 28,35%. Mas sempre que houver possibilidade , queremos contar com esse reforço pois a perícia é um meio de prova previsto no Direito, assim como a documental, a testemunhal e a do depoimento pessoal. O que há de singular e muito valioso nesta disposição do Sindicato é a utilização do trabalho de perícia já na parte de levantamento de perdas e danos, avaliação de haveres da Administração, revisão e outras questões de interesse coletivo”.

O dever de lealdade do perito é sempre com a Justiça e não com a parte que o chamou ao processo. Entretanto, o presidente do Sindicato, Laerte Carlos Augusto, confia que “a enorme experiência e o profissionalismo do doutor Sylvio Rodrigues, traz a certeza de que o seu parecer final irá desmentir, uma a uma, as muitas teses fantasiosas do governo”.

Perito contratado tem mais de 23 anos de experiência

O perito em cálculos trabalhistas, Sylvio Rodrigues Junior, contratado pelo Sindicato tem 23 anos de experiência e muita competência profissional, tanto na realização de laudos contábeis na área cível quanto trabalhista. Mestre em administração financeira, Sylvio Rodrigues Junior também possui pós-graduação em contabilidade e controladoria, especialização em economia e bacharelado em ciências contábeis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui