28 de Outubro. Dia do Servidor. Parabéns Servidor Municipal!

0
600

Nesta sexta-feira, dia 28 de outubro, será celebrada uma data muito significativa: o Dia do Servidor Municipal, que foi instituído no ano de 1943, pelo então presidente Getúlio Vargas. Mas devemos realçar que foi em 1990, quando surgiu o Estatuto dos Servidores Públicos, é que realmente a nomenclatura “funcionário público” foi substituída por “servidor público”.
É uma data de extrema importância, pois os servidores públicos trabalham diariamente para um serviço público de qualidade. Em Ribeirão Preto e Guatapará, nós do Sindicato sabemos da responsabilidade, do compromisso e da dedicação diária que os servidores têm para o amplo atendimento ao munícipe.
“É uma data muito importante. Uma data de reflexão. Queremos e lutamos por qualidade no serviço público. Entendemos que a valorização do servidor e do serviço prestado é um grande benefício para a população. Nossa luta pelo Plano de Cargos, Carreiras e Salários é uma prova disso”, diz Wagner Rodrigues, presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto e Guatapará. “Quero deixar aqui meu forte abraço. Desejo que os servidores aproveitem essa data; reflitam; se divirtam, enfim, que comemorem esse dia especial. E dizer ainda que o Sindicato sempre estará ao lado na luta por melhorias para a nossa categoria. Parabéns servidor!”, finaliza Wagner.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui